carta aberta para a minha avó
- Thiago Tôca
- 12 de dez. de 2023
- 1 min de leitura
minha querida Oma
Por Thiago Heine | Novembro 2016

Aos 98 anos você descansou, minha querida Oma.
Tive o privilégio de viver ao seu lado por 30 anos e aprender muito sobre a vida com a senhora. Essa foto simboliza muito a parceria que tínhamos.
Sempre admirei muito a sua força, a sua saúde física, mental, e claro… o seu jeito bem humorado de sempre! Quantas risadas nós demos, não é mesmo?
Sempre elegante, brincava pelas caronas recebidas, pela tristeza após comer muito ou pelas músicas alemãs que ouvia desde pequena.
Obrigado pelos inúmeros passeios feitos na cidade de São Paulo. Pelos tão aguardados “envelopes” nas datas festivas e, mais do que tudo, por ter sido uma grande amiga!
O último aceno no hospital para mim, meu irmão, minha mãe e minha tia, será guardado para sempre em minha memória e o último presente (um jogo de lençol e fronha para a casa nova) serão muito bem aproveitados.
Corra de braços abertos para o seu querido Ernesto e aproveitem para matar as saudades destes dois anos que ficaram separados.
Ah sim, mande um beijo para meus outros avós (paternos) que estarão te esperando também e façam uma festa juntos.
Você vai fazer muita falta. A dor é grande e as saudades serão eternas, mas sempre apoiados na graça e certeza do reencontro.
Te amo, Oma! Vai em paz! Um abraço apertado e um beijo muito carinhoso do seu neto, Thiago.
Comentarios